Logo

Agência Sergipe
de Notícias

Notícia

Aperipê transmite série A2 do Campeonato Sergipano

As transmissões ocorrerão sempre às 15h15, com os radialistas Washington Nascimento e Roosevelt Santana
25 de Agosto de 2011 | 14:47

Olho na bola e radinho de pilha no ouvido. A partir de agora, é dessa forma que os torcedores acompanharão os jogos da série A2 do campeonato sergipano. De acordo com Mário Sérgio, diretor da Aperipê AM, a emissora é pioneira na transmissão dos jogos. Ele defende a valorização do futebol local e argumenta que os ouvintes merecem acompanhar o campeonato com quem melhor entende de transmissão no estado.

“A política do governo Déda é de divulgação e valorização do futebol sergipano e a Fundação Aperipê não podia ficar alheia a isso”, explicou.

A grande final do campeonato sergipano está prevista para ocorrer no dia 4 de dezembro. Até lá, os sábados e domingos da Aperipê AM serão dedicados aos torcedores. As transmissões ocorrerão sempre às 15h15, com os radialistas Washington Nascimento e Roosevelt Santana dando um show de bola, fazendo tabela com a torcida, os dirigentes e jogadores dos clubes.

O jogo que inaugura as transmissões já tem data marcada. Neste sábado, 27, a Aperipê transmite o jogo Propriá X Aquidabã. No domingo, é a vez dos clubes Laranjeiras e Canindé do São Francisco duelarem na cidade histórica e pelas ondas do rádio.

Para Mário Sérgio, a transmissão da Aperipê AM deve dar um ânimo vo ao campeonato. “Agora, a emoção dos estádios está ao alcance de todos os torcedores de Sergipe”.