Logo

Agência Sergipe
de Notícias

Notícia

Hospital de Urgência de Sergipe realizará Semana da Enfermagem e I Seminário do Serviço Social

De 13 a 17 de maio, o evento contemplará ações que visam fortalecer práticas de  atendimentos,  pautadas nos princípios do SUS, sobretudo na equidade
10 de Maio de 2019 | 11:11

O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), realizará de 13 a 17 de maio, no auditório do hospital, mais uma edição da Semana da Enfermagem e o I Seminário do Serviço Social. O evento contemplará ações que visam fortalecer práticas de  atendimentos,  pautadas nos princípios do SUS, sobretudo na equidade.

A Semana envolve o Núcleo de Educação Permanente  e o Departamento de Enfermagem e as programações técnico-científica acontecerão nos dias 13, 15 e 17, e contarão com homenagens aos profissionais, palestras e discussões sobre os temas apresentados.

Seminário 

No dia 16 acontecerá o I Seminário do Serviço Social do Huse, e além das homenagens aos assistentes sociais que compõe o hospital, terá também palestras e mesa-redonda. Já o espaço de práticas integrativas reservará um momento especial para o profissional com Reiki, Yoga e Massagens Terapêuticas. As vagas serão limitadas e realizadas na abertura do evento (13/05).

Para a programação comemorativa, será montado um espaço para alimentação saudável no refeitório do Huse e contará, no dia 14, com café da manhã, lanche da tarde e ceia para os profissionais daenfermagem. Já nos dias 15 e 16 serão realizadas apenas as ceias da enfermagem. O momento terá o objetivo de integrar os profissionais da unidade e valorização dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em um ambiente descontraído. 

“Será uma semana que foi muito bem pensada para os nossos profissionais e feito com muito capricho para oferecer o melhor a cada um. Temas muito bem elaborados e palestrantes conceituados. Só tenho que agradecer o apoio da nossa gestão na realização desse encontro e dizer aos profissionais que aproveitem cada momento desse evento, principalmente no aprendizado para a prática do dia a dia”, declarou a enfermeira e gerente do NEP/Huse, Jalcira Izidro.

 

 

  • Medium e359b451edcd246052a5d218eed88a1e
Medium e359b451edcd246052a5d218eed88a1e